Líder de Voice Of Customer
Empresa:
Asaas
Local de trabalho:
Trabalho Remoto
Descrição da vaga:
Responsabilidades e atribuições
Realizar análise avançada de dados com base nos feedbacks coletados dos clientes
Criar relatórios operacionais e de negócio para diferentes áreas consumidoras
Desenvolver relacionamento com os PMs das tribos de produto para entender necessidades e estratégias
Estar envolvimento na elaboração de OKR's
Realizar gestão de pessoas através da cultura de feedbacks e rituais de 1:1
Auxiliar no processo seletivo da área e integração de equipe
Realizar o acompanhamento e desenvolvimento de métricas da equipe
Garantir que seu time se mantenha alinhado com os valores da empresa
Atuar no desenvolvimento de colaboradores do seu time (identificando forças e pontos de desenvolvimento)
Garantir o atingimento das metas de seu setor
Participar de alinhamento de estratégia com os times
Estar envolvido na criação de projetos.
Requisitos e qualificações
Estatística avançada e análise de dados (ex: média, mediana, correlação, clusterização, etc)
Domínio de ferramentas de análise e visualização de dados (ex: Excel avançado, Metabase, Databricks e similares)
Conhecimento avançado em modelos de mensuração de experiência: NPS, CSAT, CES, jornada do cliente, incluindo o cálculo, a análise de drivers e a identificação de tendências
Conhecimento avançado sobre jornada do cliente
Metodologias ágeis e de gestão de projetos (Scrum, Kanban, OKRs)
CRM e ferramentas de atendimento (Zendesk)
Gerenciar múltiplos projetos simultaneamente com foco em entregas e prazos
Adaptar-se a mudanças rápidas e ambientes dinâmicos
Ótima comunicação verbal e escrita
Experiência em liderança de time
Experiência com atendimento ao cliente
Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas
Diferenciais:
Cursos relacionados a liderança e IA
Ter atuado como líder em time de iVoC
Experiência em empresas de tecnologia, fintech, startups ou instituições financeiras
Participação em projetos de automação de fluxos e implantação de IA para análises complexas.
Informações adicionais
Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta-feira - não compensamos os sábados)
Contratação CLT.
Envie seu Currículo
Compartilhar Vaga
Dicas de Segurança
Exibir dicasCuidado com ofertas de emprego que solicitam o pagamento de taxa, exame admissional ou compra de certificados de cursos.
Nunca pague para participar de processos seletivos.
Não informe em currículos dados pessoais como endereço completo, CPF e RG.
Faça uma pesquisa sobre a empresa que está oferecendo a vaga.
Favor nos avisar caso você se depare com alguma vaga suspeita.
Voltar
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do portal
Denunciar esta vaga